sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Passagem de Ano

Chegou o fim do Ano mais uma vez, o dia pelo qual esperamos o ano inteiro... mas porque? não é um dia igual aos outros? qual é a diferença? É um dia igual aos outros, amanha estamos cá outra vez, como hoje, mas é talvez o unico dia no ano em que podemos dizer, "é hoje", é hoje que talvez possamos fazer algo que não fazemos no resto do ano, porque é para isso mesmo que serve a passagem de ano, para celebrar.
É dia para fazer asneiras, de estarmos com aqueles que mais gostamos e sermos felizes! Eu sei que estou sempre com este bla bla bla da felicidade, mas eu gosto tanto de ser feliz +.+
Tenho que me ir despachar, são 2 da tarde e ainda tenho muito que fazer para a grande passagem de ano, só vim desejar-vos um ano em grande, e sejam felizes :D


Boas saídas e melhores entradas, e que 2011 seja melhor ou igual a este! Até 2011 :D

Sem comentários:

Enviar um comentário