sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Pai Natal


Chegou novamente o natal. A união das famílias, a troca de prendas, as festas de natal, a alegria nas ruas enfeitadas com um brilho natalício, o sorriso das crianças ah espera do tão desejado pai natal, enfim… a alegria que só o natal traz.
Chegou a hora de fazer pedidos de natal, a hora de vermos realizados todos os nossos sonhos, porque o natal é mesmo assim, mágico. Chegou a hora de por de parte as guerras e sermos felizes, chegou a hora de deixar de lado as coisas más, chegou a hora de sonhar sem ter medo de cair.
Este ano portei-me bem… é certo que não ajudei velhinhas a atravessar a estrada nem nada do género mas fui feliz. E não é isso que todos nós desejamos? Ser felizes e estar perto daqueles que mais gostamos? Eu fui, e muito! Por isso, pai natal, este ano acho que não tenho muito mais a pedir-te. zx


Feliz Natal, um grande 2011 e façam o favor de serem felizes!

Sem comentários:

Enviar um comentário