sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Let's Play!

- tu sabes, tu e que nunca quiseste falar do assunto
- qual assunto?
- que tu gostavas dele e ele desiludiu-te


Muitas vezes ficamos a pensar em coisas que nos dizem, pequenas frases como esta que nos deixam a pensar durante dias se for preciso. Perda de tempo ou não? Neste caso sim!
Eu já perdi horas de sono, já chorei demais por tua causa, admito-o mas ainda esta pra nascer o homem que me tire a vontade de sorrir!
Ainda hoje, tanto tempo depois da ultima mensagem que recebi tua, vejo o telemóvel varias vezes por dia, ah espera de noticias tuas. Embora saiba que não vais dizer nada, o meu coração tem a necessidade de ver, o que eu já sei. Sim, ainda penso em ti em cada segundo que a minha cabeça não esta ocupada com alguma coisa, tudo me faz lembrar de ti, da tua presença e das tuas palavras tão parvas e inúteis, mas que eu não consigo esquecer. Ainda lembro momentos parvos, que tão bons momentos me proporcionaram, e eu então, que riu por tudo e nada. Dou por mim a pensar em ti simplesmente, e sabes, as vezes dói mesmo.
Mas, só agora percebi que isto para ti nunca passou de um jogo. Até agora quem ditou as regras foste tu, mas isso vai mudar. Não queria que isto fosse assim, mas foste tu que escolheste. No fim de tudo achas que ganhaste, palminhas pra ti zx mas eu ainda não comecei a jogar. Queres que jogue contigo? A próxima jogada é minha. Queres jogar não é? Ok, 'Let's Play'.

É pena que nós levemos tão a sério as lições da vida somente quando já não nos servem para nada. Eu posso gostar de ti sim, mas podes apostar que gosto muito mais de mim!

Sexta-feira 13 +.+

1 comentário: