terça-feira, 10 de agosto de 2010

God -.-'

Ai mas sera possivel? Tipo e ideias proprias nao? Secalhar fazia falta um pouco de imaginação, um pouco de amor proprio, ou ja nem digo tanto, talvez algumas ideias proprias chegassem. Mas secalhar sou so eu que penso assim, mas eh que faz-me mesmo confusao. Eu adoro ser diferente, detesto fazer o que os outros fazem so para parecer certo, gosto de inventar, criar, agir e viver sempre ah minha maneira, e faz-me confusao pessoas sem opiniao propria. Tipo, "macaquinhos de imitaçao?" eu jogava a isso quando tinha 8 anos! Agora prefiro viver em ves de ver os outros viverem por mim. Nao penso no que faço, muito raramente, prefiro agir impulsivamente. Faz-me cofusão pessoas que tentam ser iguais a outras, pessoas que vivem a vida a jogar ao "macaquinho de imitaçao". Eu gosto tanto de ser eu, louca e feliz :D

Sem comentários:

Enviar um comentário