segunda-feira, 5 de julho de 2010

Verão

Fins-de-semana como este, querem-se muitos... alias, eu preciso de ferias para descansar deste fim-de-semana. Melhor acho que era impossivel, o verao eh feito disto mesmo, noites quentes, festivais, musica, alcool, amigos e muita animaçao! Nao pode ser verao todo o ano? zx
Este verão apetece-me ser assim, sair de casa de mochila as costas, pegar no carro e ir onde o vento me levar, depois logo se ve... apetece-me ver o que nunca vi, apetece-me ver o que há mais neste mundo, apetece-me fazer o que nunca ninguem conseguiu fazer, ultrapassar limites impostos por uma sociedade futil, que nao ve mais que o seu proprio espaço, este verão apetece-me ser diferente, apetece-me arriscar, apetece-me fazer as maiores asneiras, apetece-me ser simplesmente uma adolescente incosciente, afinal, se nao for agora, vou se-lo quando?

Amanha digo o que eh um fim-de-semana em GRANDE, hoje estou cansada! Ate amanha zx

Sem comentários:

Enviar um comentário