segunda-feira, 28 de junho de 2010

Podias ter dito...

São 3 da manhã, já estou deitada ah um bom par de horas, e o sono era mais que muito, estava cansada, tive um longo fim-de-semana, mas não dava pra dormir. Fechei os olhos e tentei adormecer, com o sabor das lágrimas que não conseguia parar, mas aquela dor não deixou, eh um grande aperto no peito que não me deixa descansar. Se tu soubesses, o que eu já chorei por ti, mas sempre pra sempre vou gostar de ti, é tão mais forte.
Podes pensar que estou maluca, e deves ter razão. Só uma louca como eu vive o amor com tanta paixão. Mas acho que vai ser sempre assim enquanto eu sentir assim, enquanto eu sentir por ti, Enquanto… por enquanto eu gosto de ti, e não consigo mudar isso. Mas dói mesmo… Podias ter dito o porque de teres deixado de falar comigo, podias ter dito, por pouco que fosse, dizias que já não querias que te chateasse mais, podias ter dito isso simplesmente… mas não o fizeste, deixaste que eu gostasse de ti, abriste-me a porta quando eu não pensava entrar, e depois fechaste-a mesmo quando eu queria lá ficar, e isso, tu não sabes, mas magoa o coração. Só queria que tivesses dito, antes de me deixares ver, é mais duro assim ou não entendes? Acho que não! Mas, pensando bem, não devias era ter dito nunca nada, nunca devias ter falado comigo, muito menos deixares que eu te conhecesse, devias ter sempre ficado no teu canto, e eu no meu!

1 comentário:

  1. agr ja nao vale a pena... o que ja' esta' feito, feito esta'... um dia essa dor que sentes vai desaparecer.. confia em mim, eu ja' a senti e sei que nao e' facil no inicio. mas vais ver qe com o tempo ela vai ser menor, ate' acabar por desaparecer. :)

    ResponderEliminar