quarta-feira, 16 de junho de 2010

Pensamentos do coração

Quanto mais tento compreender e ouvir o meu coração, cada vez mais acho que é uma coisa que nunca vou conseguir fazer, e agora deves estar a pensar que sou uma grande tonta, mas não sou, eu gostava de perceber o que vai aqui dentro, e sei que o que vai aqui dentro és tu, mas não sei o que me fez mudar, nem o que me faz sofrer mesmo agora que tenho a certeza, e não fiz nada para conseguir isso, muito pelo contrário, e a vida já me ensinou que quando desperdiçamos uma oportunidade, alguém a aproveita, e doí saber que já perdi a minha.

E quando mais tento entender o que não é para ser entendido, mais sinto que não entendo nada e começo a ficar cansada desta vida. A vontade de arrancar esta dor que já não cabe dentro de mim é cada vez maior... então, como não é possível arrancar esta dor insuportável tenho que me habituar que irei viver com ela até que isto tudo acabe, tu me ignores de vez e eu vá esquecendo.

Nos últimos dias, vivo surda de gritar comigo mesma em silêncio todos os dias dentro da minha cabeça, parece que já não sei pensar em mais nada. Apesar de querer pensar em ti, não devia faze-lo, eu sei, faz-me mal.


- Apetece-me fugir daqui, levas-me?

Sem comentários:

Enviar um comentário