domingo, 19 de setembro de 2010

Verão 2010

O verão está a chegar ao fim. Acabaram as noites quentes, os longos dias de praia, os festivais, os concertos na praia, os dias quentes, as festas de verão, as tardes na piscina, as caipirinhas, as noites quentes de diversão que só o verão nos dá. Está na hora de arrumar os bikinis, as havaianas, os calções, os top’s e as t-shirts, e tirar do roupeiro os casacos e roupas quentes. O verão está a chegar ao fim, como sempre dizem, o que é bom acaba depressa, e este verão pareceram só dois dias.

Conheci pessoas espectaculares, perdi grandes amigos mas ganhei outros ainda maiores. Desde a queima das fitas ao Festival Ribatejo sem esquecer a grande Feira da Luz, as Festas da Graça do Divor, as grandes quintas-feiras nas piscinas, a Feira de S. João, as noites no Moulin Rouge e no Sevens, o casamento e a despedida de solteira da minha Su, as noites no jardim Diana, os cafés na Zoka, as grandes tardes e noites em casa da Rute, festas em Valverde, o Arraial, festa em Arraiolos e ainda ai vem mais um noitão em Montemor +.+ Foi um verão ESPETACULAR! Sinceramente, não há palavras!

Obrigada, a TODOS os que fizeram parte da minha vida, a todos os que ajudaram a fazer com que o meu verão fosse inesquecível, a todos os que conheci, a todos os grandes amigos que fiz, a todos os que já o eram, e mostraram que posso contar com eles para tudo, obrigada a todos os que me surpreenderam pela positiva, obrigada a todos os que me deram uma segunda oportunidade, a todos os que me fizeram rir, chorar, e ser mais parva do que nunca, obrigada pelas grandes bebedeiras e obrigada a todos os que me fizeram chorar, a todos os que me fizeram sofrer e perceber que a vida somos nós que a fazemos, e não o contrário, obrigada a todos os que me fizeram perceber que a vida são dois dias, obrigada a todos os amigos e aos inimigos também, os novos e os velhos, os bons e os maus… Nomes, não é preciso, eles sabem e eu também! OBRIGADA POR ME FAZEREM VIVER!

1 comentário:

  1. oh minha grande borreguinhaaaaaa! =D
    sabes qe a mim nao precisas de agradecer nada! aquilo qe faço e' para te ver com um enorme sorriso nessa cara, pq cm tu dixes.te e bem " a vida sao 2 dias, e 1 ja vai no fim"!!

    ResponderEliminar