segunda-feira, 28 de junho de 2010

Podias ter dito...

São 3 da manhã, já estou deitada ah um bom par de horas, e o sono era mais que muito, estava cansada, tive um longo fim-de-semana, mas não dava pra dormir. Fechei os olhos e tentei adormecer, com o sabor das lágrimas que não conseguia parar, mas aquela dor não deixou, eh um grande aperto no peito que não me deixa descansar. Se tu soubesses, o que eu já chorei por ti, mas sempre pra sempre vou gostar de ti, é tão mais forte.
Podes pensar que estou maluca, e deves ter razão. Só uma louca como eu vive o amor com tanta paixão. Mas acho que vai ser sempre assim enquanto eu sentir assim, enquanto eu sentir por ti, Enquanto… por enquanto eu gosto de ti, e não consigo mudar isso. Mas dói mesmo… Podias ter dito o porque de teres deixado de falar comigo, podias ter dito, por pouco que fosse, dizias que já não querias que te chateasse mais, podias ter dito isso simplesmente… mas não o fizeste, deixaste que eu gostasse de ti, abriste-me a porta quando eu não pensava entrar, e depois fechaste-a mesmo quando eu queria lá ficar, e isso, tu não sabes, mas magoa o coração. Só queria que tivesses dito, antes de me deixares ver, é mais duro assim ou não entendes? Acho que não! Mas, pensando bem, não devias era ter dito nunca nada, nunca devias ter falado comigo, muito menos deixares que eu te conhecesse, devias ter sempre ficado no teu canto, e eu no meu!

domingo, 20 de junho de 2010

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Pensamentos do coração

Quanto mais tento compreender e ouvir o meu coração, cada vez mais acho que é uma coisa que nunca vou conseguir fazer, e agora deves estar a pensar que sou uma grande tonta, mas não sou, eu gostava de perceber o que vai aqui dentro, e sei que o que vai aqui dentro és tu, mas não sei o que me fez mudar, nem o que me faz sofrer mesmo agora que tenho a certeza, e não fiz nada para conseguir isso, muito pelo contrário, e a vida já me ensinou que quando desperdiçamos uma oportunidade, alguém a aproveita, e doí saber que já perdi a minha.

E quando mais tento entender o que não é para ser entendido, mais sinto que não entendo nada e começo a ficar cansada desta vida. A vontade de arrancar esta dor que já não cabe dentro de mim é cada vez maior... então, como não é possível arrancar esta dor insuportável tenho que me habituar que irei viver com ela até que isto tudo acabe, tu me ignores de vez e eu vá esquecendo.

Nos últimos dias, vivo surda de gritar comigo mesma em silêncio todos os dias dentro da minha cabeça, parece que já não sei pensar em mais nada. Apesar de querer pensar em ti, não devia faze-lo, eu sei, faz-me mal.


- Apetece-me fugir daqui, levas-me?

domingo, 13 de junho de 2010

terça-feira, 8 de junho de 2010

Afastar (de vez em quando) é bom

Afastar-me das palavras é bom de vez em quando. Gosto muito delas, como se fossem gelado e eu uma menina pequena de estômago vazio. Fazem-me falta, são como um vício. Porém, lembram-me muito de ti quando eu já não penso noutra coisa o resto dos minutos em que delas me afasto. Obrigam-me a racionalizar-te, a analisar todos os teus impulsos, todas as tuas atitudes. Obrigam-me a abrir os olhos e a perceber, verdadeiramente, o significado de todas as palavras que tu, tão bom com elas, escasseias em mim. Obrigam-me a perceber que te vais embora, que sou pouco para ti e que a nossa felicidade e momentos juntos são efémeros, fugazes e perto do fim da validade. Por isso, afastar-me das palavras é bom de vez em quando, mesmo quando elas são gelado e eu menina de estômago vazio e flor lilás pendurada no cabelo às ondinhas do mar. E quando me afasto, quando me perco da razão, quando não ouço vozes interiores e exteriores a mim é maravilhoso. Vejo-te e sinto-te no fundo de mim, mergulhando em espaços que eu não conheço mas que tu, agilmente, chegas. E entras como se a casa fosse tua, como se as ruínas que me foram feitas ao longo dos tempos fossem labirinto indolor. É maravilhoso estar contigo esquecendo que o faço erradamente, cavando o meu próprio buraco que me comerá viva e ao qual eu não oferecerei resistência.

domingo, 6 de junho de 2010

undisclosed desires

I want to reconcile the violence in your heart
I want to recognize your beauty's not just a mask
I want to exorcize the demons from your past
I want to satisfy the undisclosed desires in your heart


Please me, Show me how it's done! Tease me, You are the one!

sexta-feira, 4 de junho de 2010

13

«Um dia digo-te o quanto gostei de ti...e o quanto isso não serviu de nada

terça-feira, 1 de junho de 2010

Dia da Criança

"Ser criança
É ser herói
É ser artista
É ser protagonista
É ser pintor, poeta e escritor
É ser índio e cowboy
Ser criança é ser o sonho, o futuro e a esperança
Ser criança é aventura, é desafio
É ser conquistador
É rir e brincar
É inventar novas formas de ser criança"


Ser criança, é ser livre, viver sem medos, sem barreiras. Ser criança, é ser feliz, independentemente do rumo que a vida leve. É tao bom ser-se criança, é tão bom nao ter preocupações, não ter noção do que se passa la fora. Ás vezes gostava de não saber tudo o que sei, gostava de não saber tudo o que se passa à minha volta. Ser criança é tão bom, eu adoro se-lo, só tenho pena de não puder ser a tempo inteiro.

Feliz Dia da Criança! :D

.|.

- Vais sempre te lembrar de mim quando ouvires essa musica n vais? zx
- Provavelmente…

(…)

- Entao diz-me a verdade
- A verdade? Eh que eu gosto muito de ti, como sempre te disse
- Pois, mas eu já não acredito!


Dias de Merda ..