segunda-feira, 9 de maio de 2011

Contei um segredo às estrelas

Contei um segredo às estrelas. E com a esperança vã de receber um desejo em troca, abracei a noite, enrolando-me no Mundo. Já fugi muitas vezes dos problemas, refugiei-me na escuridão que acabava a consolar-me. Sim, já disse muitas vezes que estava tudo bem comigo, quando o que me apetecia era gritar que há coisas que ninguém merece e que a vida devia ser boa para todos. Já me esvaziei em lágrimas, acabando pior ainda. Já disse muitas vezes “nunca mais te quero ver”, quando o que o meu coração gritava era “não me deixes”. Já chorei e mandei calar a voz do coração. Quantas vezes não me disseram “atira para a Lua, mesmo que não acertes, tens sempre as estrelas” e, quando o fazia, acabava por perder a confiança em mim própria, até que chegava ao ponto de não confiar até naqueles que mereciam. Sim, a vida não é um mar de rosas. Sim, há coisas que não são fáceis de enfrentar.
Quantas, quantas vezes eu não pedi a Lua e a única coisa que recebi foi vazio?

Sem comentários:

Enviar um comentário