domingo, 27 de março de 2011

Parabens zx

"Quero construir um armário de amizade.
O princípio é simples. Como nunca temos todas as pessoas de que gostamos perto de nós, porque a vida nao o permite, seria um local onde guardaria as essencias das amizades.
Quando me sentisse mais só, com mais saudades desta ou daquela pessoa, iria buscar ao armário uma ou mais essencias de amizade e poderia satisfazer todas as minhas necessidades emocionais.
Mas essas essencias seriam apenas um substituto temporario das pessoas reais. Porque do contacto com essas viria sim a minha maior satisfaçao.
Acho que vou utilizar madeira de honestidade, pregos de fidelidade e cola de cumplicidade. Nao me trará completa felicidade, mas de certo me preencha um pouco!"

Hoje é o vosso dia, vivam-no o melhor que puderem junto das pessoas de quem mais gostam, e não se esqueçam que sou têm esta vida, façam o favor de serem felizes! Eu, estou ca sempre, pra tudo!

Parabens Sara, Parabens Quim!

Sem comentários:

Enviar um comentário