terça-feira, 2 de novembro de 2010

Saudades

Sabes, tenho saudades tuas. Tenho saudades dos nossos momentos. Saudades dos nossos momentos bons, sim só dos bons, os maus não existiram. Tenho saudades das nossas conversas sem pé nem cabeça, saudades daquelas nossas conversas que me faziam rir ate não aguentar mais. Saudades da nossa vida tão igual e tão desigual. Tenho saudades de quando tu aparecias do nada e me fazias sorrir pelo simples facto de estar ali. Tenho saudades das músicas, das palavras, nomes e gestos que hoje não consigo esquecer. Saudades sim, da tua vontade encantadora de me surpreender.
Tenho saudades da tua amizade. Saudades do teu sorriso, do teu toque, da tua simples e doce forma de me olhar. Tenho saudades das tuas loucuras, da tua forma estúpida e unicamente inesquecível de me fazer sorrir.

Lembro-me do dia em que te conheci como se estivesse a vive-lo agora, lembro-me de cada momento nosso, de cada gargalhada, cada olhar… lembro-me de cada frase, cada gesto, cada dia e noite que passei contigo… lembro-me de cada sonho que tive, e ainda hoje tenho. Lembro-me como se fosse hoje.

Sim, tenho saudades tuas, não me sais da cabeça! Sabes porque? Não se escolhe de quem se gosta!

Sem comentários:

Enviar um comentário