A vida ensinou-me a dizer adeus às pessoas que fazem parte da minha vida, sem tirá-las do coração. Pensando bem não foi a vida, foste tu. Foste tu que ensinaste todos aqueles que passaram pela tua vida como sorrir, ensinaste-nos a viver cada dia como se fosse o ultimo, a viver a vida ao limite sem pensar no que pode acontecer amanhã.
Sei que não posso falar por todos, mas penso que cada um de nós tem um bocadinho teu, um bocadinho que tu deixavas em todos nós e é por isso que todos sentimos a tua falta, é por isso que quando olhamos para o céu tu és a estrela que mais brilha.
Hoje já faz 4 meses que nos deixaste, pois é, já passaram 4 meses e não podia passar de hoje. Precisava de deixar uma marca tua, algo que relembre o que nunca se esquece. Infelizmente faltam as palavras, ainda parece não ser real.
Mas falar de ti é falar com alegria, é sorrir só de lembrar todas as tuas gargalhadas e todas as "maluqueiras" que dizias mesmo quando já sabias que o teu futuro podia não ser risonho, no fundo tudo o que desejavas era poder dizer que estavas bem para veres sorrir os que mais gostavam de ti, e isso não tem preço.
Obrigada João, por nos teres deixado o teu sorriso, as tuas aventuras, as tuas ideias malucas mas que todos adoravam. Obrigada por teres deixado connosco o João que todos adoravam e não deixava ninguém indiferente. Obrigada pela pessoa magnifica que foste e continuarás a ser para todos nós porque podes não estar cá fisicamente mas estarás para sempre no coração de todos os que gostam de ti.
Obrigada por tudo meu Puto, Até Sempre João Nuno!